Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2652
Search

Globo se pronuncia e nega boatos de que participantes do BBB estariam com Covid

Caio Afiune afirmou, na casa, que havia perdido o paladar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2021 - 14:01
Caio foi um dos que sentiu um dos sintomas de Covid
Caio foi um dos que sentiu um dos sintomas de Covid -

O BBB é um jogo de convivência no qual todos os participantes devem ficar na mesma casa em confinamento durante meses. Nesta edição, no entanto, a situação ficou mais complicada, por conta da pandemia do coronavírus. Todos os brothers atuais entraram na casa já sabendo da pandemia e alguns até já tinham se contaminado com o vírus na quarentena, como contou a própria Juliette que teve Covid durante as seletivas do reality.

Vale deixar claro que, no entanto, Juliette já estava sem a doença quando entrou na casa do programa e, inclusive, foram feitos testes de Covid nela e nos outros participantes. Todos deram negativo. Mas, Caio Afiune, um dos brothers começou a reclamar que perdeu o seu paladar nos últimos dias. A internet logo achou que pudesse ser Covid e a Globo resolveu se manifestar sobre o caso.

Juliette começou a espirrar muito, Camilla de Lucas teve muita tosse, Viih Tube e Pocah se queixaram de dor de garganta e Carla Diaz reclamou que não estava sentindo o gosto das coisas. A partir daí, a internet começou a achar que a casa pudesse estar com um surto de coronavírus.

"Oh o @AfiuneCaio vai terminar com o @bbb!!!!! Tô falando!!!! Ele tá com covid!!! Até ele tá desconfiando!!!! #BBB21 (sic)", escreveu uma internauta. As pessoas acreditam que Arthur pode ter passado o vírus para os outros, já que ele saiu da casa para ir em um hospital quando deslocou o ombro na prova do líder na semana passada. " @bbb Arthur está com Covid-19 e contaminou a todos na casa. 3 participantes já estão com sintomas, falta de paladar... Já era.....", afirmou um outro internauta sobre o tema.

Por causa dos boatos, a rede Globo resolveu se pronunciar e explicar que exames de Covid são feitos constantemente no pessoal que está na casa e todos deram negativo. "Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento", disse a Globo para a colunista Fábia Oliveira. 

Dentro da casa, muita gente acredita que Caio possa ter perdido o paladar por causa dos remédios que vem tomando para cuidar de sua lesão no pé, que também ocorreu na prova do líder da última semana. Já sobre as dores de garganta, os brothers acreditam que é o resultado da mistura do ar condicionado constante dos quartos com os cabelos molhados das meninas após os banhos. 

Matérias Relacionadas