Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Rede Globo anuncia nova edição do reality show "No Limite"

A nova temporada vai contar com ex-participantes do "BBB"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2021 - 11:42
"No Limite" estreou em 2000 e nova edição será a quinta temporada do programa
"No Limite" estreou em 2000 e nova edição será a quinta temporada do programa -

Os fãs pediram e foram atendidos. Na tarde desta quinta-feira (25), a Rede Globo anunciou uma nova edição do reality show "No Limite". Desta vez, o programa traz uma grande novidade: a nova temporada irá contar com ex-participantes do "Big Brother Brasil".

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", anunciou o perfil da Globo no Twitter.

"No Limite" estreou em 2000 e teve quatro temporadas até o momento, sendo a última em 2009. Atualmente na Band, Zeca Camargo foi o apresentador de todas as edições até hoje. Rumores dão conta de que Marcos Mion deve comandar o programa.

O programa, originalmente, mostrava entre 12 e 20 participantes confinados tentando sobreviver por 3 meses em uma ilha deserta, somente com utensílios mais básicos.

O diretor da Globo e responsável pelos realities na emissora, Boninho, comemorou a nova edição do programa.

"Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro!", disse o diretor, nas redes sociais. "O 'No Limite' trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do 'No Limite' é um desejo antigo - meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades", completou.

O público na web celebrou a notícia e vários internautas já começaram a especular nomes de ex-BBBs que poderão fazer parte da nova edição do programa, que ainda não tem data de estreia marcada.    

"Petição pra chamarem a Geralda do BBB 16", disse uma seguidora. "Aline Blindada precisa estar no elenco. Boninho faz acontecer!", escreveu outro.

Matérias Relacionadas