Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'Esperava perder mais', diz Karol Conká sobre número de seguidores no Instagram

Rapper também afirmou ter sido influenciada pelo amigo Nego Di

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2021 - 18:39
Imagem ilustrativa da imagem 'Esperava perder mais', diz Karol Conká sobre número de seguidores no Instagram

Em entrevista ao Multishow ontem (24), Karol Conká falou sobre sua eliminação com rejeição recorde, e comentou que já sabia que perderia muitos seguidores nas redes sociais por seu comportamento de vilã. Ao ser questionada pelos apresentadores sobre como lidou com o fato de ter perdido muitos seguidores no Instagram, sendo que é raro que um brother saia da casa com menos seguidores do que entrou, Karol afirmou que está tranquila. As informações são do Portal Yahoo.

"Eu já recuperei os que eu perdi. Muito obrigada, sei que muita gente voltou a me seguir pra ver eu dar bafão, mas tudo bem. Eu entrei com um milhão e meio de seguidores, abaixou, e agora voltei pra esse número. Mas eu esperava perder mais, então está tudo bem", garantiu.

Sobre seu comportamento de influenciadora dentro da casa, Karol revelou que na verdade também foi muito influenciada, principalmente pelo amigo Nego Di. "Eu sinto que fui manipulada e manipulei também. Fui manipulada pelo meu grupinho, Lumena, Projota e Nego Di. Mas o Nego Di foi o que mais teve papel nisso, ele vinha e falava que não queria me influenciar, mas pra eu não votar em tal pessoa porque ele gostava dela. Ele colocava a vontade dele na frente do meu achismo", completou.

Matérias Relacionadas