Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Condenada em morte de Daniella Perez, Paula Thomaz abre queixa-crime contra Glória Perez

Junto do marido Sérgio Peixoto, Paula fez um boletim de ocorrência contra a autora da Globo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2021 - 11:13
Por causa de comentários sobre sua filha, Paula Thomaz denunciou Gloria Perez
Por causa de comentários sobre sua filha, Paula Thomaz denunciou Gloria Perez -

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, Paula Thomaz, condenada pelo homicídio da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, abriu uma queixa-crime contra a autora e escritora da Rede Globo.

A história se iniciou quando Gloria respondeu comentários de fãs no Facebook em que falava sobre a tentativa de Paula em investir na carreira artística de sua filha mais nova. A autora não poupou críticas ao responder sobre o fato.

"Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina", escreveu Gloria.

Junto com o marido Sérgio Peixoto, Paula Thomaz, que atualmente utiliza o sobrenome Peixoto, fez um boletim de ocorrência contra Gloria Perez e alguns seguidores da autora na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, no Centro do Rio, pelos crimes de difamação e ameaça. No depoimento do casal, eles citam algumas frases dos internautas contra Paula e a filha dela.

Apesar de intimada a depor, Gloria enviou o seu advogado para se certificar da denúncia. Alguns seguidores citados no depoimento do casal também podem ser intimados. O inquérito, no momento, está em fase de diligência e ainda não virou um processo.

Matérias Relacionadas