Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Gabriela Pugliesi se pronuncia após críticas sobre término do casamento

Internautas questionaram a tranquilidade da musa fitness ao anunciar a separação com Erasmo Viana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 19:16
Imagem ilustrativa da imagem Gabriela Pugliesi se pronuncia após críticas sobre término do casamento

Através de suas redes sociais, Gabriela Pugliesi se pronunciou sobre as críticas de sua positividade em vídeo em que anuncia o rompimento de seu casamento com Erasmo Viana. A musa fitness publicou um ‘IGTV’ em seu Instagram, onde revela ter ficado triste durante dois dias, contudo, seguiu em frente.

A influencer disse que encara o sofrimento de uma maneira positiva. “Eu não questiono. Ver dessa forma é o que me dá sentido”, afirma. Pugliesi abre seu coração para os seguidores contando detalhes. “Não existe verdade absoluta. Eu vivo minha vida de uma forma, você vive de outra e tá tudo certo. Eu vivo de uma forma que me ajuda a entender a vida. Isso não significa que eu não veja o sofrimento. Significa que eu interajo com ele de uma forma que seja construtiva para a minha evolução como ser humano. E eu acredito nisso”, relata.

Gabriela Pugliesi ainda ressalta que irá ressignificar a positividade tóxica, explicando que isso não significa “fechar os olhos” e fingir que nada aconteceu. “É simplesmente aprender e evoluir com toda situação que aparece na vida”, finaliza em ‘stories’ de seu Instagram. 

Matérias Relacionadas