Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

‘BBB 21’: Projota fala sobre Lumena no programa e dispara ‘muito forçada’

A declaração foi em uma conversa com Arthur

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 18:46
Projota e Arthur conversaram nesta madrugada
Projota e Arthur conversaram nesta madrugada -

Após a saída de Karol Conká do ‘Big Brother Brasil 21’, a casa sofreu o baque e alguns participantes já mudam seu jogo e escolhem melhor seus aliados. Com isso, Projota tenta encontrar formas de não ir para os próximos paredões e discutiu estratégias com Arthur, ao longo desta madrugada de quarta-feira (24).

Durante a conversa, os participantes tentavam encontrar novos alvos e novos companheiros para a continuidade do jogo, e os brothers mencionaram Lumena. Para Arthur, "a Lumena passa a ser um alvo fácil", tendo em vista a saída de Karol Conká. Projota concordou mas questionou o capixaba: “Eu também acho, mas alvo de quem, você pensa?”. Arthur citou Sarah, Carla Diaz e Juliette como possíveis desavenças da psicóloga na casa.

“Mas a Sarah não estava pensando em votar nela, estava pensando em mim e na Pocah”, comentou o rapper. Além disso, Projota falou sobre a mudança repentina do comportamento de Lumena: “A Carla mesmo passou uma visão sobre a Lumena, que eu já tinha conversado com a Karol, de ficar falando com ‘vozinha de bebê’. Eu já tinha percebido isso nela, sabe?”

“Tipo, ela veio e militou pesadona em várias questões, em cima de todo mundo, brigou… Aí quando ela viu que estava sendo demais, ela veio tentar ser legal, mas fica forçado. E eu que sou brother dela sinto isso, que é forçado. Inclusive no dia que a Sarah ganhou o líder, ela foi de um jeito que eu falei: ‘nossa muito forçada'”, finalizou o cantor.

Depois da saída de Karol Conká todos estão atentos e querendo mudança no jogo. A oportunidade pode ser hoje com a prova do líder, que foi adiantada de quinta-feira para quarta-feira, por conta da rodada final do Brasileirão. Nesta quarta-feira (24), o ‘BBB 21’  começa às 22:55 na TV Globo.

Matérias Relacionadas