Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

"BBB 21": Em paredão com recorde de rejeição, Karol Conká é a quarta eliminada do programa

Rapper disputou o paredão com Arthur e Gilberto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2021 - 09:20
Karol Conká é a quarta eliminada do "Big Brother Brasil 21"
Karol Conká é a quarta eliminada do "Big Brother Brasil 21" -

Na noite desta terça-feira (23), a rapper Karol Conká foi eliminada do "Big Brother Brasil 21" e fez história ao sair com 99.17% dos votos, superando a marca do último eliminado, Nego Di, de 98.76%. Ao mesmo tempo, Gilberto se tornou o participante menos votado de todas as edições, com 0.29% e Arthur teve 0.54% dos votos.

Além do feito com os números, Karol Conká se mostrou uma das personagens mais polêmicas da história do reality, devido às suas atitudes e seu estilo de jogo. A rapper, inclusive, assumiria ser a vilã desta edição, junto com os participantes aliados.

No momento do anúncio da eliminação, o apresentador Tiago Leifert falou sobre algo que envolve a frase "ser eu mesmo", que é muito reproduzida em quase todas as edições, e relacionou com a trajetória da rapper:

"Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica? Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar", disse Tiago.

A rapper conversou com Tiago Leifert no palco do programa e revelou o que pensava sobre o que poderia ter facilitado a sua saída.

"Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade me deixou muito mal", contou Karol.

Depois de sua saída, Karol teve a conversa do eliminado com Ana Clara, na "Rede BBB", onde ela assumiria o papel de 'vilã' do jogo.

"Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima", disse Karol. O programa de ontem rendeu a maior audiência do reality desde o "BBB 10", com média de 37,7 pontos.

Karol ainda falaria sobre as tretas e discussões que teve com alguns participantes na casa, como aconteceu com Juliette. “O jeito dela falar, é regional, mas ela provoca”. No final da entrevista, ela comenta os erros e pediu para ser "descancelada".

"Não fiz nenhum erro ao ponto de ser apedrejada. Mas fiz erros ao ponto de ser odiada, tudo bem. Mas logo isso vai passar", afirmou Karol. “Estou de volta ao mundo. Calma, me desculpe. Estou arrependida sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro! Me deem uma chance de melhorar!”, acrescentou depois.

Karol Conká é a quarta eliminada do programa, após a saída de Nego Di, Arcrebiano e Kerline. Lucas Penteado foi outro participante que saiu da casa, ao desistir na segunda semana do reality.

Matérias Relacionadas