Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantor Belo fala sobre sua prisão em entrevista: "Me senti muito envergonhado"

Em entrevista com Léo Dias, o pagodeiro conta sobre como se sentiu após a prisão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2021 - 19:55
Imagem ilustrativa da imagem Cantor Belo fala sobre sua prisão em entrevista: "Me senti muito envergonhado"

Cantor Belo revela em entrevista com Léo Dias sobre sua prisão, após realizar um show ilegal durante a pandemia em uma escola no Rio, na última quarta-feira (17). O pagodeiro se emocionou ao contar como se sentiu: “Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias”, diz.

De acordo com o artista, o escritório teria sido responsável pelo logística e contrato do evento e que seu orçamento foi afetado devido a pandemia, visto que não tinha mais shows agendados. “Graças a Deus eu tenho uma esposa que trabalha bastante, que vive de rede social. Ajuda muito na minha renda familiar. Então, deu pra gente dar uma segurada. Mas estamos no limite, as pessoas que trabalham comigo, eu.. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei fazer isso (cantar). A minha vida é só essa. E agora cantar é crime? Se cantar agora é crime, minha vida acabou”, revelou Belo.

Ele chega a garantir que apesar da polêmica de sua prisão, não desistirá de fazer show. “Eu preciso. Não é que eu vou continuar, eu preciso. Eu vim de comunidade. Esse público sempre esteve ao meu lado. Como eu vou esquecer esse público. Quero fazer show em todas as comunidades. É o público que me ama, que sempre me abraçou. Eu saí da periferia de São Paulo, eu sei o que é ser discriminado. A única coisa que faço na minha vida é cantar, eu preciso disso, eu vivo disso”, garantiu.

Belo negou sobre as acusações sobre associação ao crime organizado, afirmando que não tinha ciência de que o evento seria em uma escola municipal, sendo a sua primeira visita na região. O pagodeiro deu seu depoimento ao colunista Léo Dias sobre seu primeiro dia na cadeia, contou em meio as lágrimas que estava ainda sem dormir direito. “Estou sem dormir até agora. Eu não quero mais reviver isso na minha vida. Isso pra mim, é um pesadelo. Parecia uma coisa que eu não conseguia acordar. E eu não sabia porque estava ali, o que aconteceu. Tudo o que aconteceu na minha vida, meus fãs me abraçaram e as pessoas estiveram do meu lado. Eu tenho uma família como base, uma esposa que me coloca pra cima, que é uma fortaleza pra mim em todos os sentidos. Eu sou um cara que fico dentro da minha casa. Eu não saio de casa pra quase nada. Só pra trabalhar e volto. Eu não bebo e não fumo mais há nove anos”, disse.

Com as polêmicas, o pagodeiro revela que ainda não sabe se o DVD previsto para março será gravado, explicando que não se sente preparado ainda. “Só não quero ficar sofrendo injustiça. Não cometi crime nenhum”, finaliza. 

Matérias Relacionadas