Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

"BBB 21": Karol Conká se arrepende e não deseja mais sair da casa

Rapper disse que está muito feliz e afirma: "Se eu for, foi porque eu pedi"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2021 - 09:59
Karol conversou com vários brothers e afirmou que não quer mais sair do "BBB 21"
Karol conversou com vários brothers e afirmou que não quer mais sair do "BBB 21" -

Um participante será eliminado no paredão entre Arthur, Gilberto e Karol Conká, nesta terça-feira (23) do "Big Brother Brasil 21".  Nos últimos dias, até mesmo antes da indicação da líder Sarah, a rapper chegou a pedir sua saída e que seria "libertador", após se envolver em várias brigas.

No entanto, na festa desta segunda-feira (22), Karol parece ter mudado de ideia quanto à sua decisão. Em conversa com outros participantes, a rapper afirmou várias vezes que não deseja mais ser eliminada do paredão.

"Eu não quero mais ir embora", afirmou Karol para Lumena, que respondeu: "Você não vai".

Depois disso, Karol foi conversar com Projota e disse a mesma coisa. "Eu não quero mais ir embora. Se eu for, foi porque eu pedi. Ah, mas é por que eu tô na festa. Tô feliz".

Sem responder a cantora, Projota afirmou que estava emocionado porque estava tocando rap nacional na festa. Tanto ele quanto Karol exaltaram o alcance do ritmo musical e comentaram que graças à eles, o rap estava sendo tocado na casa.

Em outro momento da festa, Karol foi conversar com Caio e voltou a repetir que não quer sair do reality.

 "Se eu for é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir", disse a rapper. "O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona", respondeu o fazendeiro.

Matérias Relacionadas