'BBB 21': Em conversa com Projota, Karol Conká pede para público eliminá-la

Karol Conká reconheceu que já tombou

Escrito por Redação 22/02/2021 15:54, atualizado em 22/02/2021 16:48
Rapper está no quarto paredão do BBB 21
Rapper está no quarto paredão do BBB 21 . Foto: Reprodução/Rede Globo

Em conversa com Projota sobre o seu destino no quarto paredão do BBB 21, na noite deste domingo (21), a cantora Karol Conká disse que quer sair do programa e pediu para o público votar para eliminá-la. Ela afirmou que "já causou" e se classificou como "a mina bomba do rolê". 

"Já deu. Vim e causei, fui a mina bomba do rolê. Eu fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: 'Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal'. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe", disse.

A cantora fala que quer desistir da corrida pelo prêmio de R$1,5 milhão e que, inclusive, já teve sonhos negativos em relação a sua participação no reality. "Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu", declarou a rapper. 

A cantora afirmou também que já está acostumada com pessoas fazendo críticas a ela. "Eu não estou nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa", disse.

Karol afirmou ainda que, em sua opinião, tem chances de chegar à final, mas que esse não é o seu momento. "Tem que ter humildade para reconhecer que a gente tem limites. E isso me deixa mais calma porque estou sendo sincera comigo mesma. Antes de ontem, de ontem, eu já tava assim 'definhandinho', sabe?".

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas