Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Mayra Cardi fala sobre quase morte e afirma: "Deus mora dentro de mim"

A influencer perdeu os movimentos de seu corpo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 12:30
Mayra Cardi fala de experiência que transformou sua vida
Mayra Cardi fala de experiência que transformou sua vida -

A influenciadora Mayra Cardi compartilhou uma história que, segundo ela, a fez encontrar com Deus. Em uma live no fim de semana, a ex-BBB contou que, durante uma viagem em Angra dos Reis, ela perdeu o controle de seu corpo. Mayra ainda relatou que foi a também influencer Pétala Barreiros que a ajudou a recuperar seus movimentos e a conseguir entender o poder de Deus. 

"Sou uma pessoa extremamente racional, eu preciso ver para crer. Tudo que não é comprovado eu não acredito. Hoje Deus mora dentro de mim, de uma maneira que ele não precisa pedir para entrar. Nunca tinha sido transformada e tocada", contou ela.

Em detalhes, Mayra relatou que, um dia na viagem, ela foi ao quarto dela e simplesmente não conseguia mais dominar seu corpo. "Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede", disse a coach.

Mayra ainda contou que todo esse caso durou 15 horas e que ela percebeu que estava em guerra espiritual. Foi só quando Pétala começou a rezar que tudo melhorou. Enquanto isso, o hotel no qual elas estavam ficou sem luz e Pétala tem medo de escuro. "Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada", disse Mayra.

A ex-BBB contou ainda que, no momento do ocorrido, se sentia envergonhada de sua vaidade. "É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus", relatou.

Mayra ainda deu um conselho. "Nunca senti tanta gratidão. A gente não sabe nada dessa vida. Quando você encontrar Deus de verdade no seu coração, você não vai ter medo. Vai ter forças de uma maneira leve. Se tiver Deus no seu coração o pior vai passar. Nunca o louvor fez tanto sentido, nunca Deus fez tanto sentido", desabafou.

No final, a influencer agradeceu a Pétala por ter orado por ela. "Obrigada, Pétala Barreiros por durante 10 horas orar sem parar, das 17h às 5 da manhã, sem dormir até que finalmente eu pudessse estar pronta! Obrigada, pastor André Fernandes, por mesmo sem me conhecer atender meu pedido de socorro durante a madrugada, e também entrar nessa batalha! Obrigada, Juliana Chagas, por viver essa experiência ÚNICA junto comigo e com Marcela Ost no dia do seu aniversário de 33 anos 'idade de morte e nascimento de Cristo',  nenhum de nós irá esquecer o que houve naquela noite!", disse. E finalizou agradecendo a Arthur Aguiar. "Obrigada, Arthur Aguiar, por mesmo sem acreditar ter seguido seu chamado! E obrigada, Deus, por me permitir estar aqui e viver uma nova vida! Para quem quiser entender eu contarei tudo as 21 horas em uma live onde também chamarei a Pétala e o Pastor André que fizerem parte dessa salvação da minha vida  gratidão eterna", afirmou.

Anteriormente, a ex-BBB já havia comentado que tinha encontrado Deus e que chegou perto da morte. "Eu já 'conhecia Deus',  mas ele ainda não morava dentro de mim! Ele finalmente conseguiu entrar, eu consegui permitir, e se não fosse ele eu não estaria aqui para contar tudo isso!", disse a coach.

Matérias Relacionadas