Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

" BBB 21: Arthur, Gilberto e Karol Conká formam o quarto paredão do programa

Projota se livrou da berlinda após vencer a prova do bate e volta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2021 - 10:50
Paredão desta semana tem Arthur, Gilberto e Karol Conká
Paredão desta semana tem Arthur, Gilberto e Karol Conká -

A noite deste domingo (21) de formação de paredão no "Big Brother Brasil 21" colocou na berlinda uma participante que o público deseja a saída há semanas: Karol Conká. A rapper disputará a permanência na casa com Arthur e Gilberto.

O jogo começou com a imunização de Rodolffo pelo anjo Caio. Depois disso, veio o momento da indicação da líder Sarah, que decidiu por colocar Karol Conká.

"Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto. (...) Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes", afirmou Sarah.

Em seguida, Caio, Gilberto e Fiuk, que ganharam o direito de indicar algum confinado devido ao fato de terem sido finalistas na última prova do líder, mandaram Arthur para o paredão. 

Na votação da casa, Projota e Gilberto foram os escolhidos. Na prova do bate e volta, o rapper acabou escolhendo o número certo e se livrou da berlinda.

O paredão repercutiu nas redes sociais, com vários usuários desejando a saída de Karol Conká e que a cantora supere o índice de rejeição de Nego Di, que saiu do reality com 98.76%.

Matérias Relacionadas