Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Anitta revela em seu reality já ter participado de uma orgia enquanto namorava

Durante uma brincadeira de 'verdade ou consequência', a cantora falou sobre orgia com 7 pessoas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2021 - 10:38
Imagem ilustrativa da imagem Anitta revela em seu reality já ter participado de uma orgia enquanto namorava

Em seu mais novo reality, Anitta está dando o que falar, movimentando a internet com grandes polêmicas. Na edição do programa ‘Ilhados’, que foi ao ar nesta sexta-feira (19), a cantora revela durante conversa com os amigos, já ter participado de uma orgia com sete pessoas quando ainda estava em um relacionamento.

Gabi Lopes havia disparado: “Qual foi o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?”, e a musa não se deixou abalar e contou a verdade. “Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, disse Anitta enquanto brincavam de ‘verdade ou consequência’.

Felipe Roque também foi alvo de grandes revelações no programa. Ainda na brincadeira, Sarah Fonseca o questionou sobre já ter estado em um relacionamento aberto. “Sabendo ou sem saber? Já tive as duas versões”, respondeu o ator. Os outros participantes do reality também encurralaram o suposto romance de Lipe e Anitta. A cantora, no entanto, disse: “O que é ficar?”, respondendo sobre já ter ‘ficado’ com alguém na ilha. Ela depois chegou a confirmar que tinha ficado sim com alguém. 

Matérias Relacionadas