Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘BBB 21’: Caio vence segunda prova do anjo consecutiva

Prova foi na tarde desta sexta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 16:37
Caio é o anjo novamente no ´BBB 21´.
Caio é o anjo novamente no ´BBB 21´. -

Após se machucar na quinta-feira (18), na prova do líder, Caio foi valente e venceu a prova anjo pela segunda vez seguida. A prova ocorreu nesta sexta-feira (19) e teve como patrocinadora as Lojas Americanas.

Juliette já estava garantida na prova do anjo por ter sido vetada por Karol Conká da prova do líder. Ela ganhou uma vaga automaticamente na prova de hoje e não participou do sorteio. Os outros participantes ficaram surpresos com a notícia.

Como de costume, os participantes sortearam bolinhas para definir quem jogaria a prova. Vermelhas participavam e brancas não. Com isso, os sorteados foram: Caio, Carla Diaz, Fiuk, João, Lumena, Pocah, Projota, Rodolffo e Thaís, além de Juliette já garantida.

A prova foi um quiz e a dinâmica era quem acertasse cinco perguntas sozinho era o novo anjo, em caso de empate, teria um mata-mata para decidir o vencedor. Caio e Projota fizeram a mesma pontuação e jogaram a eliminatória. Depois de três rodadas de desempate, o fazendeiro acertou a pergunta e venceu a prova.

Com a vitória, Caio teve que escolher dois participantes para ficarem no castigo do monstro. O fazendeiro escolheu Thaís e Viih Tube para a função nesta semana no 'Big Brother Brasil 21'.

Matérias Relacionadas