Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Ana Maria Braga volta para SP e pode ter um novo Louro José no programa

Programa será reformulado na próxima segunda-feira (22)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 14:59
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em novembro do ano passado
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em novembro do ano passado -

Ana Maria Braga volta a gravar o Mais Você nos estúdios da Globo em São Paulo, na próxima segunda-feira (22), após 12 anos gravando no Rio de Janeiro. No último ano, a apresentadora gravou o programa em sua própria casa por conta da pandemia do novo coronavírus. As mudanças foram feitas para dar um novo recomeço ao programa, podendo incluir até mesmo um "novo" Louro José.

Pouco após a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, Ana Maria Braga relutou em ter um novo companheiro com quem dividir as manhãs no programa, mas ela não pretende mais passar tanto tempo sem um interlocutor, já que a conversa com alguém em cena está fazendo falta no programa, segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo.

Entre outras mudanças na volta para São Paulo, está a escolha de celebridades da capital paulista para o café de manhã com a apresentadora e um novo cenário já a partir da próxima segunda-feira.

“Muito de mim está nele [estúdio em SP]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online.", disse a apresentadora em entrevista a jornalista Patrícia Kogut.

Matérias Relacionadas