Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,1455 Euro up 5,2335
Search

Thammy Miranda resolve processar Lumena por racismo contra Carla Diaz

Vereador afirmou que, se fosse ao contrário, Carla deixaria o BBB presa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 11:55
Thammy criticou Lumena
Thammy criticou Lumena -

Thammy Miranda postou que está em contato direto com seus advogados para abrir uma acusação de racismo contra Lumena, do BBB21. Thammy está indignado pelo fato de ela ter ofendido Carla Diaz e afirmou que se trata de um caso claro de preconceito.

Thammy afirmou que, se fosse ao contrário, Carla deixaria o BBB presa. "Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou 'essa branquitude de merda', se fosse a Carla Diaz falando 'essa negritude de merda', a Carla saía da casa presa do Big Brother", afirmou o vereador de São Paulo. 

Em uma conversa com o jornalista Léo Dias, Thammy chegou a dizer que estava agindo como um cidadão e não como um político. “Não é o Thammy político e, sim, o cidadão. Mais do que ofendido, me senti no dever de chamar atenção pra isso!”, contou.

Além disso, Thammy comentou que se sentiu ofendido quando viu que a psicóloga pegou "a menina (Carla) para Cristo" e faz pressão psicólogica nela. "A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina 'para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar. Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for antirracismo", contou o filho de Gretchen.

Ao final, Thammy disse que vai fazer algo hoje "melhor do que o estava pensando" anteriormente sobre o caso. Além disso, ele afirmou que Lumena era um lixo e era uma pessoa podre. "Ela é um lixo de ser humano, é surreal o que ela está fazendo. Eu nunca conheci na minha vida um ser humano tão podre. Se essa não for a verdade dela, a edição do reality show está fazendo dela um monstro", disse. "Eu não posso assistir isso tudo calado, [...] não vou ficar sem fazer nada. Eu nunca imaginei que eu fosse tomar uma atitude dessa numa questão que não é minha, que não diz respeito a mim", disse ele em seus stories.

Vale lembrar que Lumena já afirmou, em uma conversa com Karol Conká, que Carla "tem uma egotrip cagada de transbordar." E concluiu sua opinião sobre a atriz dizendo: "Toda cagada na merda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita."

Matérias Relacionadas