Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

BBB21: Sarah é a nova líder e internet vai à loucura

Resta saber quem a sister colocará no paredão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2021 - 08:40
A prova do líder ocorreu na última quinta-feira (18)
A prova do líder ocorreu na última quinta-feira (18) -

Em uma prova que misturava agilidade e sorte, Sarah conseguiu conquistar a liderança desta semana do BBB21. A sister, que voltou do último paredão, conseguiu garantir sua permanência na casa, mas, agora, resta saber quem ela indicará para a berlinda nesta semana. Sarah é muito amiga de Gil e pode comprar algumas brigas dele, como, por exemplo, com Pocah. Para o VIP do líder, Sarah escolheu Gil, Fiuk, Juliette, Caio e Rodolffo. Temas ligados à vitória da sister ficaram nos assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada.

A prova da última quinta-feira (18) consistia num circuito. Neste, os brothers tinham que procurar cards específicos de desodorantes Above. No final da prova sobraram Gil, Fiuk, Caio e Sarah, a última conquistou a liderança na rodada final. Os outros três finalistas tem o direito de indicar uma pessoa, em conjunto, para o paredão no próximo domingo (21). Caio e Arthur se machucarão durante a prova. Enquanto o crossfiteiro deslocou o ombro, Caio torceu o pé. 

Nessa semana, o paredão será formado da seguinte forma: o líder indica um, os três finalistas da prova do líder indicam outro e os dois mais votados da casa também vão para a berlinda. Haverá uma prova 'bate e volta', na qual os dois mais indicados da casa e o indicado dos três finalistas poderão concorrer e fugir do paredão. O indicado do líder não joga o 'bate e volta'.

Após a vitória de Sarah, o Twitter comemorou. "Sarah líder e o brasileiro tá mais feliz do que as crianças no início da quarentena", comentou um internauta. "Pela primeira vez desde quando começou bbb indo dormir tranquilo na quinta-feira. SARAH É A LÍDER!!!!! (sic)", escreveu outro. 

Matérias Relacionadas