Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Rodrigo Bocardi revela que já sofreu ameaças de Nego Di

"Acha que pode desrespeitar quem quer que seja", afirmou Bocardi

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2021 - 10:15
Rodrigo Bocardi contou que já foi ameaçado por Nego Di
Rodrigo Bocardi contou que já foi ameaçado por Nego Di -

A participação de Nego Di no "Big Brother Brasil 21" terminou, mas as polêmicas envolvendo o humorista continuam. Desta vez, o jornalista Rodrigo Bocardi contou, durante o programa "Ponto Final", da rádio CBN, que já sofreu ameaças do comediante.

 "Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja", disse o jornalista. 

Em conversa com as jornalistas Carolina Morand e Vera Magalhães, o apresentador do "Bom Dia São Paulo" revelou que sua família foi ameaçada por Nego Di no ano passado.

"Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar", relatou.

Bocardi revelou um pouco mais da história e leu algumas das mensagens enviadas pelo humorista para atacar o jornalista.

"Os guri 'vai' (sic) te apagar, se liga", "Estão por invadir sua casa, seu bosta" e "Os caras vão brincar de Lego com seu corpo"", revelou Bocardi.

"Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar", afirmou. "E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no 'BBB'", acrescentou o jornalista.

Matérias Relacionadas