"BBB 21": Com recorde de rejeição, Nego Di é o terceiro eliminado do programa
Humorista foi eliminado com 98,76% em paredão com Fiuk e Sarah

Esta terça-feira (16) de paredão no "Big Brother Brasil 21" trouxe dois feitos históricos. O gaúcho Nego Di foi o terceiro eliminado do reality com recorde de rejeição: 98.76%. Antes, o maior índice era de Aline, com 95%, no BBB 5 e Patrícia Leite, com 94,24%, em paredões triplos, no BBB 18.
Por outro lado, Sarah se tornou a participante menos votada em um paredão na história, com 0.37% dos votos. O outro brother na berlinda foi Fiuk, que recebeu 0.87%.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre ter 'criado' uma situação equivocada de controle e afirmou que é preciso ter leveza no jogo.
"A gente falou de viver o BBB mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a situação de controle. De que vocês têm total controle (...) O BBB é um pouco mais caótico, cada semana é uma semana, ele é mais aleatório, isso é pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, pior pra você. E aí fica repetitivo, fica tipo como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face. Perde a graça, perde a luz, é preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza. (...) Fiuk, Sarah, que sai hoje é o Nego Di", disse o apresentador.
Na conversa com Leifert no estúdio, Nego Di soube do recorde de rejeição e sugeriu que a sua eliminação ocorreu por fatores fora da casa.
"Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas", argumentou.
Com isso, Nego Di se junta aos eliminados Arcrebiano e Kerline, além de Lucas Penteado, que desistiu do programa.