Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Participantes do BBB21 terão acompanhamento psicológico semanal

Ao longo do programa, três participantes já pensaram em desistir do reality

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2021 - 15:04
Lucas, após conversa com psicóloga e produção, decidiu deixar o programa
Lucas, após conversa com psicóloga e produção, decidiu deixar o programa -

Já é de conhecimento geral que a casa do Big Brother Brasil conta com uma psicóloga e uma equipe médica para casos de emergência dos participantes. Mas agora, os confinados terão encontros semanais com a psicóloga, que estará disponível para todos os participantes da casa. O anúncio foi feito nesta terça-feira (16) pela voz do Big Boss após um alerta de "atenção" na casa.

"Atenção: Toda quarta-feira, a psicóloga estará disponível para conversar com todos da casa", avisou.

Somente nesta edição, três participantes já tiveram que recorrer à psicóloga do programa para acalmar os ânimos e tranquilizar os confinados. O último caso foi o do fazendeiro Caio, que achou a família esquisita no vídeo que ele recebeu por ter vencido a prova do anjo. Ele entendeu que algo de errado estava acontecendo com a família e ele estava decidido a deixar o jogo. Após a sessão com a psicóloga, o confinado voltou para o convívio com os colegas.

Lucas Penteado, após uma conversa com a psicóloga, deixou o programa. O mesmo quase aconteceu com a Karol Konká, que ameaçou deixar o reality após uma série de desentendimentos com Lucas.

A medida anunciada nesta terça-feira também pode estar relacionada a uma conversa do participante Gilberto com a Juliette na madrugada de hoje. A participante questionou o porquê do pernambucano estar se aliando à Lumena, que não é muito bem vista por ela e Sarah. Em resposta, Gil contou que conversa com ela por ela ser psicóloga e, assim, receber ajuda dela. Juliette logo cortou o amigo. "Ela não é psicóloga aqui. Ponto. Pare de achar que aqui você vai se tratar.", retrucou ela. 

Matérias Relacionadas