Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vizinhos de Nego do Borel reclamam de culto religioso alto na casa do cantor

O cantor afirmou que estava celebrando o aniversário de sua mãe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2021 - 10:52
As reclamações ocorreram em grupos de Whatsapp do condomínio do cantor
As reclamações ocorreram em grupos de Whatsapp do condomínio do cantor -

Os vizinhos do cantor Nego do Borel, que moram no mesmo condomínio que ele, na Barra da Tijuca, reclamaram de uma situação inusitada neste fim de semana. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O DIA, os vizinhos do funkeiro se incomodaram com um culto religioso que ocorreu na casa do cantor. As fontes de Fábia afirmaram que o som da celebração estava alto e podia ser ouvido nos apartamentos próximos. Nego afirma que estava comemorando o aniversário de sua mãe.

As reclamações a que Fábia teve acesso foram encontradas em um grupo de Whatsapp do condomínio. "Quantos decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio dia e uma gritaria em meio a 'aleluia' e 'senhor' que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso", escreveu um dos vizinhos incomodados com o cantor.

A assessoria de Nego informou que, na realidade, o culto religioso ocorreu em homenagem à mãe do cantor, que estava fazendo aniversário. Ele informou que não tinha a intenção de incomodar ninguém. "Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus. Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado", disse o funkeiro.

Matérias Relacionadas