Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

BBB21: Pocah e Gil discutem na madrugada e Carla chora ao falar de Lumena

Discussões ocorreram após o jogo da discórdia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2021 - 09:35
Os dois discutiram na área externa da casa
Os dois discutiram na área externa da casa -

O jogo da discórdia de ontem (16) serviu para dividir mais ainda os 'lados' na casa do Big Brother Brasil 21. Após a dinâmica, Gil e Pocah tiveram uma discussão, já que a funkeira não gostou que Gil disse que ela não ganharia o reality. Por outro lado, Carla Diaz chorou ao falar de Lumena e da dificuldade que sente em se conectar com a psicóloga. Karol Conká chegou a dizer que Gilberto podia agredir Pocah. Entenda tudo o que rolou!

Na brincadeira do jogo da discórdia desta semana, os brothers tinham que escolher o seu pódio (1°, 2° e 3° lugar) dos vencedores desta edição do BBB. Logo depois, os participantes ainda diriam quem eles achavam que não ganharia o programa de jeito nenhum. 

Gilberto escolheu ele próprio, Sarah e Juliette em seu pódio de vencedores do programa e afirmou que seria Pocah a pessoa que não ganharia o jogo de jeito nenhum. Após o jogo, Pocah foi falar com Gil e afirmou que o participante ofendeu o seu caráter. A cantora não gostou que o doutorando em economia tenha dito que ela "pensa antes de falar", dando a entender que ela não é verdadeira, que pensa bem antes de se expressar. Pocah acusou Gil de fazer o mesmo e os dois começaram a gritar e xingar na área externa da casa. A briga dos dois só terminou no momento em que outros participantes vieram separar os dois, mas não houve contato físico entre eles em nenhum momento.

Após a discussão, Pocah chorou no quarto colorido e Gil chorou na área externa da casa, acompanhado de Juliette e Sarah que o acolheram. O pernambucano chegou a dizer que queria ir embora do programa, mas as meninas não deixaram e afirmaram que estavam ali por ele. Mais tarde, Sarah afirmou que se pegar o líder na próxima semana, ela colocará Pocah no paredão.

Na cozinha, Karol Conká afirmou que Gilberto poderia ter agredido Pocah com um copo de água que ele estava na mão. "Aquele copo de água que tava na mão dele, que ele não quis beber, eu falei: 'Dá aqui que eu tô com sede, deixa eu beber', porque ele ia jogar em você (falando para Pocah). Eu tava vendo ele te jogar na piscina", afirmou a rapper que vem causando polêmicas com comentários no programa. Projota chegou a afirmar que seria "perfeito", porque aí Gil seria expulso.

Carla Diaz X Lumena

Já Carla Diaz chorou perto de João ao falar que sentia dificuldade em manter uma relação com Lumena. 

"Eu tô com um p*** cagaço de estar errando em muitas coisas, por isso que a opinião de vocês é muito importante pra mim. Eu jamais quero magoar uma pessoa. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada, porque eu entendo a dor de vocês. Eu sei que eu nunca vou sentir, mas eu não concordo com isso. Eu sei que isso é uma dívida que nossa sociedade tem com vocês. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, e talvez ela viu em mim, algo que ela já tenha sofrido e acaba descontando", falou a atriz, que mais cedo afirmou que Lumena era agressiva. 

O professor de geografia recomendou que a atriz não tente se aproximar mais da psicóloga. 

Já no quarto, Lumena falava mal de Carla. "Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude", afirmou a psicóloga, que se mostrou indignada com o fato da atriz ter colocado Camilla de Lucas e João em seu pódio da final, falando que ela estaria dando "migalhas" para os dois.

Vale lembrar que Lumena tem se mostrado bem irritada com as atitudes de Carla há algum tempo, a psicóloga já criticou até o bolo de chocolate que a atriz fez. 

Thaís 

A sister ficou muito chateada pelo fato de quase ninguém ter escolhido a mesma como uma das possíveis vencedoras do programa. A cantora Pocah viu o caso e, no programa, chamou a dentista para ficar entre os seus três finalistas. A dentista teve uma crise de choro após o programa ao vivo pelo fato de seus amigos mais próximos, como Carla Diaz, não terem colocado a mesma no seu pódio. 

Vale lembrar que Fiuk não foi escolhido para estar em nenhum pódio dos seus companheiros de confinamento. O brother, que está no paredão, colocou Lumena e Karol Conká dentre seus vencedores, junto com ele mesmo.

Nego Di, Fiuk e Sarah estão no paredão. O resultado da votação desta etapa do programa acontecerá hoje (16) e um deles será eliminado. 

Matérias Relacionadas