Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

BBB 21: Terceiro paredão do programa é formado por Fiuk, Nego Di e Sarah

Dinâmica deste domingo teve contragolpe e não houve bate-volta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2021 - 10:49
Fiuk, Nego Di e Sarah estão no paredão desta semana
Fiuk, Nego Di e Sarah estão no paredão desta semana -

A noite de formação de paredão no "Big Brother Brasil 21", como sempre, trouxe várias emoções. A dinâmica começou com Caio, o anjo da semana, imunizando o amigo Rodolffo. Em seguida, foi a vez da líder Karol Conká revelar sua escolha e a rapper acabou indicando Sarah para a berlinda.

"Hoje eu indico a Sarah, acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem e eu acho que hoje ela que tem que ir para o paredão", afirmou Karol

No entanto, houve uma surpresa para os brothers: o contragolpe. Com isso, Sarah teve o poder de escolher uma pessoa para se juntar ao paredão com ela. Ela não pensou duas vezes e indicou Nego Di.

Na decisão da casa, a votação se mostrou bem dividida, com vários participantes sendo votados. Fiuk acabou sendo indicado com cinco votos: Arthur, Sarah, Rodolffo, Caio e Viih Tube. Assim, se formou o paredão dessa semana e um confinado sai nesta terça-feira (16).

Matérias Relacionadas