Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza em sua casa e fãs vão à loucura

A cantora postou a foto da tatuagem neste domingo (14)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de fevereiro de 2021 - 16:50
Cantor tatuou o bumbum da namorada
Cantor tatuou o bumbum da namorada -

O romance entre Luísa Sonza e Vitão sempre deu o que falar na internet, desde o começo, mas o casal se mostra cada vez mais apaixonado e unido. A última novidade do romance é que Vitão tatuou uma imagem do bumbum de Luísa em sua coxa. A foto foi divulgada por Luísa, no Twitter, neste domingo (14).

"Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece", escreveu a cantora, dona do hit 'Modo Turbo', ao divulgar a novidade. Logo depois, Luísa postou uma foto da homenagem feita pelo namorado e acrescentou: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas", comparando a tatuagem com uma foto de seu bumbum.

Luísa também contou que sua sogra fez uma tatuagem no dedo da mão junto com ela. "Ah e vocês sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual a minha. Enfim a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus (sic)", concluiu Luísa.

Na internet, fãs foram à loucura com o caso. "Parabéns pra ele, que tem esse previlegio de tatuar sua bu** e dizer " é a bu** da minha namorada (sic)", escreveu uma internauta. "EU QUERO UM NAMORADO ASSIM (sic)", escreveu outro.

Matérias Relacionadas