Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

"BBB 21": Fiuk sofre com sequência de problemas na casa e vira piada nas redes sociais

As dificuldades que o ator passou nos últimos dias virou meme na web

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de fevereiro de 2021 - 10:37
Fiuk foi escolhido para o castigo do Monstro
Fiuk foi escolhido para o castigo do Monstro -

Na noite desta sexta-feira (12), a edição do "Big Brother Brasil 21" teve Fiuk como o personagem que mais repercutiu entre os fãs do programa. A sequência de dificuldades, azar e punições do ator foi algo destacado pelo apresentador Tiago Leifert. Após vários acontecimentos ruins em volta, Fiuk caiu no choro novamente.

A pedra no caminho do ator começou na quinta-feira (10), quando foi vetado da prova do líder por Arthur, que causou surpresa em outros participantes da casa, não apenas em Fiuk, que não gostou do veto e sugeriu uma "falsidade" do crossfiteiro.

Na prova do anjo de ontem, Fiuk errou o circuito e foi desclassificado com apenas cinco segundos. A situação piorou quando ele foi escolhido para o castigo do Monstro pelo Anjo da semana, Caio.

No castigo, o ator teve de usar uma roupa de espuma e estava fumando, mas acabou levando uma punição por isso. A escolha do monstro também deixou Fiuk indignado e ele voltou a falar em "falsidade".

Nas redes sociais, os fãs da casa mais vigiada do Brasil não perdoaram e aproveitaram para fazer memes com a situação de Fiuk.

"O Fiuk tem que agradecer o Caio, só assim ele aparece na edição", disse um seguidor. " Fiuk não larga esse cigarro por nada, misericórdia", escreveu outra.

Matérias Relacionadas