Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Cantora do pop lança livro digital sobre autoconhecimento e inteligência emocional

A obra é um incentivo aos sonhadores

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2021 - 11:41
Stephanie Zanandrais
Stephanie Zanandrais -

Em tempos de pandemia nunca foi tão praticado o hábito de leitura digital e a venda de infoprodutos. Empresários e profissionais de diversas áreas, encontram na internet e nas redes sociais o palco ideal para disseminar seus serviços e produtos por meio da influência e a oferta de soluções para “sanar as dores” de seus potenciais clientes e seguidores. 

A cantora pop e jornalista, Stephanie Zanandrais, enxergou o momento oportuno para lançar o seu livro de conteúdo motivacional e autoajuda “Eu amo o que eu faço”, uma obra baseada em sua experiência pessoal e estudos nas áreas de comunicação, marketing, inteligência emocional e sexologia. 

Stephanie Zanandrais é cantona pop
Stephanie Zanandrais é cantona pop |  Foto: Divulgação
 

“Nos últimos cinco anos, mergulhei de corpo e alma no meu autoconhecimento e, desde que passei a pesquisar e estudar inteligência emocional e sexologia, me preparei para cumprir a missão de levar esse conhecimento para outras mulheres que buscam respostas para seus conflitos emocionais e da fé”, conta “Teti Zanan”, como é conhecida a cantora em suas redes sociais e círculo de amigos. 

O livro digital “Eu amo o que eu faço” contém 70 páginas de conteúdo empírico e cita importantes fontes da filosofia e psicologia. Graduada em jornalismo é natural de Belo Horizonte (MG), onde tem uma banda pop que toca nas principais casas de show mineiras, e mudou-se, durante a pandemia, para Niterói (RJ). Agora, em nova rotina profissional, viu a oportunidade de focar tempo e expectativas para lançar a obra, “uma ferramenta que utilizo para levar a minha mensagem de empoderamento e vida feliz com equilíbrio e técnicas de inteligência emocional e meditação, colaborando também com a fé e vida espiritual”, acrescenta. 

A artista é conhecida como “Teti Zanan”
A artista é conhecida como “Teti Zanan” |  Foto: Divulgação
 

Além do livro, na carreira de jornalista, há uma década, Teti Zanan reúne a experiência em TV local e em marketing digital para criar um curso online voltado para o público feminino. “Estou  produzindo o curso e em fase de pesquisa também. Recente, concluí um MBA em Sexologia para criar esse conteúdo e no meu Instagram divulgo uma pesquisa que faço online com centenas de mulheres para ter ainda mais dados para o lançamento de um curso inédito. E eu gostaria de contar com a sua participação leitora!”, convida Téti. 

O lançamento do livro será no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, a partir das 9:00, quando Teti fará uma live em seu Instagram (@tetizanan) e vai liberar o link para adquirir o e-book.

Matérias Relacionadas