Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ex-amiga de Duda Reis detona a atriz nas redes sociais: "É ingrata"

Vavá Cunha desabafou em postagem na web

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de fevereiro de 2021 - 11:00
Vavá Cunha era amiga de Duda Reis e desabafou sobre a relação que tinha com a atriz
Vavá Cunha era amiga de Duda Reis e desabafou sobre a relação que tinha com a atriz -

Se engana quem pensa que a atriz Duda Reis se distanciou das polêmicas na web, após o término tumultuoso com o cantor Nego do Borel. As controvérsias continuam.

Na última quarta-feira (10), a blogueira Vanessa Cunha detonou a atriz nas redes sociais e a chamou de ingrata. Vavá Cunha, como é conhecida, era amiga de Duda e ajudou a expor as traições de Nego do Borel e o relacionamento abusivo que existia.

"Que arrependimento ter dado a minha vida, a minha cara e tudo por essa amiga ingrata... Quanto arrependimento! No fim são os seguidores que a pessoa tem que conta pra ela... ficou amiga da menina (da influencer Pétala Barreiros) há uma semana e tá indo ver filme com ela. E quando eu estava chorando por ela, não foi me ver, não deixou eu ir ver ela", disse Vavá. "Nem parabéns de aniversário eu recebi. Aliás, ela teve tempo para ir ver um cara x da internet no hotel dele, mas se dizia depressiva por tudo que aconteceu, que não consiguia fazer nada... Enfim, a decepção e o meu arrependimento de ter feito tudo por quem não merecia. Defendi com unhas e dentes, levei hater, ficava duas horas em ligações ouvindo desabafo e olha o que recebi em troca", completou.

Apesar do desabafo, Vavá afirmou que não pretende jamais expor os podres de Duda, algo que foi pedido por seus seguidores. Ela afirma que somente bloqueou a atriz nas redes sociais e que vai seguir sua vida em paz.

Matérias Relacionadas