Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Arcrebiano diz que foi manipulado no BBB e fala sobre Karol Conká

Bill saiu da casa nesta terça-feira (09)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2021 - 16:00
Bill falou sobre sua trajetória no programa
Bill falou sobre sua trajetória no programa -

O Terceiro participante a deixar o “BBB 21”, Arcrebiano compareceu no “Mais Você”, programa da Rede Globo, para falar sobre o game, na manhã desta quarta-feira (10).

O modelo estava no paredão com a advogada Juliette, e o economista Gilberto, que receberam 33,23% e 1,88% dos votos, respectivamente. Bill saiu do programa com 64,89% dos votos e recebeu o carinho de Tiago Leifert na saída.

Durante o programa, Ana Maria Braga perguntou sobre a fama com as mulheres depois do reality e o ex-brother afirmou que ficou feliz. "Não sei como enxergo isso, pra te falar a verdade. Antes era normal, agora as coisas estão surreais. Não sei explicar. Estou feliz com acolhimento das mulheres por terem entendido a situação, que era meu maior medo", comentou Bill falando do seu relacionamento com Karol Conká.

A apresentadora também questionou o participante sobre a confusão com Karol Conká e Carla Diaz, e o ex-brother declarou que ficou chateado com a situação. "Karol fez polêmica, que foi muito nome sujo nas minhas costas. Fiquei decepcionado. Se tivesse amigo mesmo na casa, teriam me dito. Fui muito manipulado ali dentro".

Arcrebiano também falou sobre Anitta, que elogiou o ex-brother nas redes sociais. Bill comentou que está disponível e pediu que essa relação, se vir, que venha tranquila, pois já sofreu muito com o última.

No decorrer do programa, Bill não segurou a emoção quando Ana Maria Braga questionou sobre seu futuro e ele disse emocionado "Estou olhando agora um novo Bill, com muitos aprendizados que levei da casa. Por mais que toda situação que passei seja negativa... Estou muito triste ainda com a situação que envolveu eu, Carlinha e Arthur. Vou me adaptar."

Com relação ao prêmio, Arcrebiano ainda declarou a sua torcida para Gilberto e quer que o brother vença o “Big Brother Brasil 21”.

Matérias Relacionadas