Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

"BBB 21": Arcrebiano é o segundo eliminado do reality com 64,89%

Bill disputou o paredão com Gilberto e Juliette

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2021 - 08:26
Bill foi eliminado no paredão desta terça-feira (09)
Bill foi eliminado no paredão desta terça-feira (09) -

Nesta terça-feira (09), o "Big Brother Brasil 21" reservou mais uma noite de emoções com o paredão da semana. O público acabou por escolher a eliminação do modelo Arcrebiano, com 64,89%. A advogada Juliette, com 33,23%, e o economista Gilberto, com 1,88%, permanecem disputando o jogo.

Antes de anunciar o participante que deixaria o reality, Tiago Leifert fez um discurso e contou sobre a necessidade dos brothers acordarem pro jogo e que cada escolha reflete no posicionamento do confinado.

"Não tem ninguém influenciável aí não, desculpa. Vocês estão em condições de igualdade aí. Nós já vimos edições, em que o coitadinho ganha. A pessoa apanha apanha e no final o público salva. Será que essa é a história de vocês? O papel do influenciável, ou da vítima não combina com vocês. O BBB é de vocês, esse é o BBB 21. (...) Quando você escolhe não fazer nada, é uma escolha. Quando você escolhe dormir, é uma escolha. Tem uma coisa que você não deve fazer, de jeito nenhum, se fechar, não jogar. O único jeito de sobreviver e chegar na final, é jogando. Quem se fecha vai sair. O público entende quase como uma desistência", disse o apresentador, antes de anunciar a saída de Bill.

No palco do programa, Bill conversou um pouco com Tiago Leifert e afirmou que estava agradecido pela participação.

"Estou muito grato. Foi um paredão difícil. Saio de cabeça erguida", disse Bill, que procurou explicar sobre suas atitudes em relação a confusão que envolveu Karol Conká e Carla Diaz. "Poderia falar alguma coisa por estresse, aí eu respirei fundo. Depois que foi cair a ficha". Tiago tratou de acalmar o modelo e afirmou que ele saiu bem do jogo.

Com isso, Bill se junta a Kerline, eliminada no primeiro paredão, e Lucas Penteado, que desistiu do programa no último domingo (07).

Matérias Relacionadas