Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

"BBB 21": Lucas Penteado fala sobre saída e polêmicas no programa

Ele foi convidado do programa "Encontro" na Rede Globo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2021 - 17:52
Lucas ainda na sala do BBB.
Lucas ainda na sala do BBB. -

Lucas Penteado participou do “Encontro” e bateu um papo com Fátima Bernardes sobre a saída do reality show. Lucas desistiu do programa na manhã do domingo (07), após muitas desavenças na casa.

O ex-brother revelou à Fátima que só conseguiu dormir na última noite, já fora da casa. Lucas agradeceu todo o carinho e todas as mensagens que recebeu após a saída do BBB. Além disso, Lucas reiterou que estava no programa para comprar uma casa para mãe e afirmou que não se sentiu acolhido pelos brothers, mas o ator não citou nomes.

O único participante que citou foi Nego Di, que fez dupla com Lucas nas primeiras provas e tinham uma amizade no início do jogo. O ator reafirmou a decepção com o brother: "Nego Di não preciso fingir, não. Ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Me magoou muito. Não esperava isso de um igual."

A apresentadora ainda tentou perguntar sobre Karol Conká e Projota, mas o ator preferiu não comentar.

No programa, Lucas também falou sobre o beijo em Gilberto. Para ele, o beijo significou o reencontro dele com a alegria, um ato de amor e liberdade.

Lucas teve uma curta passagem no BBB, mas deixou sua marca pelo Brasil. Além de todas as manifestações positivas para ele, no momento, o ex-brother conta com quase oito milhões de seguidores no Instagram e muitas portas abertas.

Matérias Relacionadas