Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Família de Arcrebiano acha melhor que ele seja eliminado no paredão desta terça

Brother comentou ontem que era feliz antes de entrar no programa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2021 - 16:50
Participante disse que está 'maluco' dentro do programa
Participante disse que está 'maluco' dentro do programa -

A família de Arcrebiano, participante do BBB 21, não está feliz vendo a situação que o brother está passando na casa. Na primeira semana do programa, o participante recebeu oito votos, mas conseguiu escapar do paredão. Porém, depois de se envolver em uma confusão com a Karol Conká, Arcrebiano recebeu nove votos nesta semana e, na noite da última segunda-feira (8), foi chamado de influenciável por quase toda a casa, até por Projota e Arthur, que diziam ser amigos dele. Projota, inclusive, foi uma das nove pessoas que votaram no crossfiteiro.

Na madrugada desta terça-feira (9), Arcrebiano chorou ao conversar com Karol Conká e lembrar dos comentários feitos pela rapper. Karol o acusou de se aproximar dela para se promover por ela ser uma das participantes mais fortes da casa. Arcrebiano chegou a dizer que gostaria de ser eliminado no paredão porque não aguenta mais a situação em que está.

"Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia. Eu era feliz, agora estou triste", lamentou.

Diante do comentário, a equipe do goiano, publicou no Twitter um pedido para que ele seja eliminado na noite desta terça-feira. "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", dizia a publicação.

Matérias Relacionadas