BBB 21: Em conversa com Karol Conká, Arcrebiano é chamado de covarde pela cantora

No diálogo, Bil afirmou que espera sair do programa no paredão desta terça-feira (9)

Escrito por Redação 09/02/2021 09:18, atualizado em 09/02/2021 10:51
Bil chorou em conversa com Karol Conká
Bil chorou em conversa com Karol Conká . Foto: Reprodução/Globoplay

A agitação do "Big Brother Brasil 21" continua. Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (08), Karol Conká e Arcrebiano, o Bil, resolveram ter um diálogo e esclarecer as coisas na treta que rolou entre os dois e a sister Carla Díaz.

Na conversa, Karol comentou sobre as atitudes que Bil teve na história e chamou o brother de "covarde" por não ter chamado ela ou Carla para conversar sobre a confusão que se formou na última festa.

"Eu acho um pouquinho estranho que você só quer falar comigo agora que está prestes a talvez sair e depois de você ver a maioria da casa, mesmo falando que tava errada minha atitude, me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você realmente, Bil, foi covarde", disse a cantora.

Karol afirmou também que Bil estava interessado nela, antes dela demonstrar interesse nele. A rapper sugeriu que o modelo estava a usando para um "planejamento de jogo", porque ele supostamente se distanciou dela e se esquivava dos seus beijos.

"Na primeira festa, você veio e falou comigo na festa branca e eu achei um pouco engraçado você chegar em mim. 'Nossa, ele teve coragem de falar comigo', porque eu sei a potência de mulher que eu sou e o que eu represento para muitas pessoas lá fora. Aí a gente começou a embarcar ali numa relação. Você é muito profundo, eu tava levando na brincadeira ficar ou não. Ainda falei para você o que acontece aqui, fica aqui. Você falou 'Não', dando a entender que queria algo comigo além do BBB, mas foi tudo mentira", afirmou a rapper.

Depois do diálogo continuar, Bil chorou e se mostrou abalado com o andamento da conversa. Ele chegou a afirmar que não queria mais permanecer no programa.

"Eu quero sair desse programa de cabeça erguida, estou doido para sair do programa, tô maluco já, não aguento mais! Tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima e ninguém me conhecia. Eu era muito feliz e agora eu tô triste", desabafou Bil.

Bil disputa o paredão desta terça-feira (09) com Gilberto e Juliette. A repercussão da conversa fez com que pessoas próximas ao brother pedissem sua saída, visando sua saúde mental. O administrador da conta do modelo no Twitter foi uma delas.

"Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família.", escreveu.

Ana Araújo, mãe de Bil, que ficou conhecida na internet por fazer orações para que ele se afastasse de Karol Conká, também pediu a saída do filho do reality na manhã desta terça-feira (09).

"Bom dia amigos do Bil Araújo. Passando aqui para pedir a vocês para dar o melhor prêmio pro meu filho: a saída dele da casa. Hoje, o meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida e o Brasil tá vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor.", disse a mãe de Arcrebiano. "A minha oração hoje vai ser para meu filho sair. Obrigado, Deus! Obrigado, Brasil!", completou.

/Bil chorou em conversa com Karol Conká
Bil chorou em conversa com Karol Conká. Foto por Reprodução/Globoplay
/A mãe de Bil pediu a saída do filho do 'BBB 21'
A mãe de Bil pediu a saída do filho do 'BBB 21'. Foto por Reprodução/Instagram

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas