Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Luísa Sonza faz relatos no Instagram e afirma já ter sido ameaçada de morte

"Já tive ataque de pânico", disse a cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de fevereiro de 2021 - 12:51
Luísa Sonza falou sobre ameaças de morte que geraram uma crise de pânico
Luísa Sonza falou sobre ameaças de morte que geraram uma crise de pânico -

Nesse domingo (07), a cantora Luísa Sonza desabafou sobre alguns comentários que já recebeu de usuários pela web. Ela relatou sobre ter sido ameaçada de morte e que isso gerou uma crise de pânico. Luísa revelou essa situação ao estabelecer um paralelo da sua vida com os acontecimentos do "Big Brother Brasil 21".

"Eu não vi tudo ainda, eu não acompanhei, porque estou gravando um álbum, mas assim... O pouco que já vi, você já vê que isso é total reflexo da sociedade. Tudo que acontece ali é o que a gente vive. É a forma de como o julgamento é de fora... A forma como as pessoas julgam, que acham que conhece. A forma como as pessoas decidem sobre a forma da vida do outro ou não, sabe?", disse.

Ao comentar sobre as situações que passou na vida, ela criticou a sociedade e desabafou sobre preconceitos e bullying.

"Eu vejo a sociedade inteira doente. A gente não tem que concordar com tudo. Discorde, mas discorde com cuidado. Não discorde matando. Gente! Eu recebo ameaça de morte direto. Já tive ataque de pânico... Então assim... Discorde, mas não precisa odiar tudo e querer matar. A gente não vai mudar o mundo e nem melhorar as pessoas assim".

Matérias Relacionadas