BBB21: Público questiona prova do bate e volta vencida por Karol Conká

Usuários nas redes sociais falam em trapaça e pedem uma nova prova

Escrito por Redação 08/02/2021 08:53, atualizado em 08/02/2021 11:10
Após os comentários de Karol Conká no quarto do líder sobre a prova do bate e volta, internautas reclamaram com Boninho
Após os comentários de Karol Conká no quarto do líder sobre a prova do bate e volta, internautas reclamaram com Boninho . Foto: Reprodução/Globoplay

Com muita agitação, o "Big Brother Brasil 21" vem dando o que falar. Após a polêmica saída de Lucas Penteado na manhã deste domingo (07), os participantes continuaram o jogo e formaram um paredão no fim da noite. Com a escolha de Karol Conká e Juliette pelo Big Fone e Arcrebiano pela casa, os três disputaram a prova do bate e volta para tentar escapar da situação. Como a escolha do líder vai direto para a berlinda, Gilberto não disputou a prova.

Segundo Tiago Leifert, a prova era de sorte e consistia em 20 torneiras ligadas a dois chuveiros, onde dois brothers permaneciam parados, enquanto um outro tentava achar a torneira certa que evitaria o paredão da semana. Após várias escolhas, Karol Conká selecionou o número correto, o 17, e escapou da berlinda.

No entanto, Karol conversou com outros participantes e no quarto do líder, ela contou que observou as mangueiras ligadas às torneiras e indicou que sua vitória não foi apenas por sorte. A rapper afirmou que as configurações feitas pela produção eram diferentes: algumas mangueiras estavam plugadas, outras não.

"Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim. Aí eu voltava e olhava. E eu vi", disse ela. "Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam vazias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", finalizou, explicando sua tática.

Antes dos comentários de Karol, alguns internautas já questionavam a prova do bate e volta. Com a fala da sister, não demorou para que vários usuários fizessem reclamações com o diretor do programa, Boninho, e muitos pediam uma nova prova ou uma berlinda em que Karol se juntasse aos emparedados, o que formaria um paredão quádruplo. A tag "Prova Cancelada" está no topo dos trending topics do Twitter desta manhã de segunda-feira (08).

"A prova era de sorte, não de observação. Prova cancelada!", escreveu um dos internautas. "A prova de bate e volta não é sorte???? Karol trapaceou. Joga a Karol nesse paredão @boninho", comentou outra. "A Karol admitiu que trapaceou na prova. Pelo amor de Deus, Boninho, cancela o bate e volta e faz paredão quádruplo. É a melhor opção, a gente implora", disse um terceiro internauta.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas