BBB21: Família de Lucas Penteado decide abrir processo contra Karol Conká

Jovem deixou o programa no último domingo (07)

Escrito por Redação 08/02/2021 08:49, atualizado em 08/02/2021 10:50
Os dois se desentenderam no programa
Os dois se desentenderam no programa . Foto: Reprodução/Internet/Globoplay

O brother Lucas Penteado deixou o Big Brother Brasil 21 no último domingo (07), mas se engana quem acredita que tudo que ele viveu no programa será esquecido. Segundo informações do blog do jornalista Alessandro Lo-Bianco, a família de Lucas irá processar Karol Conká por tortura psicológica. A decisão já havia sido tomada pela família quando Lucas ainda estava no reality.

No programa, Karol Conká chegou a dizer que queria dar "uma voadora" em Lucas. Ela também pediu que ele saísse da mesa de almoço uma vez, já que ela não queria almoçar com ele. A cantora disse, inclusive no programa ao vivo, algumas palavras agressivas para o ex-participante do reality. A família do jovem quer processar a rapper nas esferas cível e criminal.

O advogado de Lucas e de sua família, Fernando Santos, afirmou que ainda vai analisar o posicionamento de outros participantes do reality para com Lucas. A ideia é entender se outras pessoas também merecem ser processadas. Supõe-se que até a Globo possa receber uma intimação em um processo. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas