Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Zilu diz que não recebe mais pensão de Zezé di Camargo: 'Me viro com meus próprios recursos'

Zilu respondeu pergunta dos fãs pelas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2021 - 11:55
Imagem ilustrativa da imagem Zilu diz que não recebe mais pensão de Zezé di Camargo: 'Me viro com meus próprios recursos'

Zilu Camargo esclareceu que não recebe mais pensão de Zezé di Camargo, seu ex-marido. A mãe de Wanessa falou sobre a situação após ser indagada por um de seus fãs. Ainda de acordo com Zilu, que mora em Miami, nos Estados Unidos, ela sobrevive por conta própria. As informações foram divulgadas pelo EXTRA.

"Eita perguntinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos", disse ela, nas redes sociais.

Zilu falou ainda que gostaria muito de estar pertinho da filha Camila, que está no final da segunda gravidez. Ela, porém, reitera que ainda não tem certeza se conseguirá viajar para o Brasil:

"Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer".

Aos admiradores, Zilu disse ainda que é ela mesma que arruma a própria casa nos EUA, que mantém a residência do Brasil, para ficar quando está por aqui. Contou outra curiosidade: não faz dieta.

"Não faço dieta. Tento malhar em jejum, comer mais leve, quando sinto que estou acima do peso. Mas dieta... não gosto, não", explica.

Zilu e Zezé se separaram em 2014. Eles ficaram casados por cerca de 30 anos. Atualmente, ele é casado com a influenciadora Graciele Lacerda.

Matérias Relacionadas