Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bruno Gagliasso rejeita convite da Record para apresentar 'A Fazenda'

Emissora procura novo apresentador para o reality após demissão de Marcos Mion

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2021 - 13:25
Bruno Gagliasso foi cotado para apresentar "A Fazenda", mas o ator rejeitou o convite
Bruno Gagliasso foi cotado para apresentar "A Fazenda", mas o ator rejeitou o convite -

Afastado da TV desde o ano retrasado, o ator Bruno Gagliasso não aceitou conversar com a Record sobre a possibilidade de ele ser o novo apresentador do reality show "A Fazenda" após a demissão de Marcos Mion na emissora. 

Gagliasso teve seu contrato com a Globo encerrado após a exibição da novela O Sétimo Guardião, em 2019, que não fez o sucesso esperado. Atualmente, o ator está em um projeto da plataforma Netflix para o lançamentos de filmes a partir deste ano.

“O Bruno é contratado da Netflix e começa este ano dois projetos na plataforma. Está focado em seus próximos lançamentos com a Netflix já anunciados e que em breve começam a ser gravados e teremos mais detalhes", disse a assessoria de Gagliasso, em nota para o UOL.

Segundo informações da coluna NaTelinha, do portal UOL, Gagliasso educadamente respondeu que não tinha interesse em comandar o reality show, apesar de ter ficado feliz pela lembrança do canal de Edir Macedo. Além disso, o ator não quer voltar à televisão pela Record, pois isso significaria fechar as portas com a Globo, com quem ainda tem uma relação cordial, mesmo após o contrato encerrado.

A Record tentou Gagliasso pelo fato de seu nome ser de grande reputação com marcas do mercado publicitário e porque a emissora tenta uma pegada mais jovem para o reality show, que era o caso de Marcos Mion, demitido surpreendentemente depois de três temporadas de bastante sucesso.

Com isso, a procura da emissora por um novo apresentador para o programa continua. Alguns nomes do próprio canal são cotados, como Rodrigo Faro e Sabrina Sato. Outra personalidade que pode receber uma sondagem é Caio Castro que já comandou um reality show na MTV. 

Matérias Relacionadas