Ex de Nego Di fala sobre traições do humorista: " fez coisas que me humilharam"

O humorista falou sobre a ex em festa do BBB

Escrito por Redação 05/02/2021 08:44, atualizado em 05/02/2021 10:00
Tamyres contou que foi traída por Nego
Tamyres contou que foi traída por Nego . Foto: Reprodução/Internet

Nego Di se declarou para uma ex-namorada na festa da última quarta-feira (03) em uma conversa com Fiuk. No entanto, parece que o brother já aprontou muito com a referida ex, que se chama Tamyres Hirtz, e é mãe de Tyler, de 5 anos, filho do casal. Em uma entrevista para o jornal Extra, Tamyres contou que já foi traída por Nego.

"Fui traída várias vezes. Mas minha relação de amizade com ele e a família que constituímos nunca foram abaladas", revelou Tamyres. "Ele é um pai presente porque ensinei a ele a honrar esse título e sempre fiz questão de mantê-lo por perto. Antes de ele entrar no programa, teve que me dizer, pois temos um filho. Conversamos muito e ele disse que iria me provar que havia mudado e que eu sempre viria em primeiro lugar, que ele entraria pela nossa família", disse a jovem. 

Na festa, Nego Di contou para Fiuk que Tamyres foi a primeira mulher que deu valor a ele. Os dois estão separados há dois anos. "Imagina um guri preto em Porto Alegre, em sala de aula onde só tem loiro de olho azul. As meninas queriam rir comigo e ficar com eles. Eu pensava 'será que nunca vou ser amado?'. Ela foi a primeira pessoa que disse que eu era bonito. Não só por fora, mas também pelo que carrego aqui no coração", disse o humorista. Ele ainda finalizou: "Tudo o que eu mais quero é ter minha família de volta". 

Tamyres relatou também que Di foi sim seu primeiro namorado, mas que ele mudou com a fama. "Ele também foi meu primeiro namorado. O que ele construiu e o que eu construí tiveram a participação dos dois. Quando começou a vir fama, dinheiro, ele fez coisas que me humilharam", relatou.

Ela ainda contou que ele já traiu ela diversas vezes. "Muitas vezes, ele se declarou publicamente e aparecia com outras. Isso não foi bacana porque me expunha diante das pessoas. Depois ele voltava e dizia que seria diferente. Mas agora estamos solteiros e ele tem a vida dele", contou Tamyres.

Sobre uma possível reconciliação após o programa, Tamyres disse suas condições. "Não dei esperança. Disse para viver o sonho dele e depois nós voltaríamos a conversar. Se ele provar que mudou", disse ao Extra.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas