Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

BBB21: Arthur e Projota vencem a prova do líder após 6 horas

A prova foi feita em duplas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de fevereiro de 2021 - 09:20
Os dois venceram a prova nesta madrugada
Os dois venceram a prova nesta madrugada -

Após mais de 6 horas, Arthur e Projota venceram a segunda prova do líder do BBB21, que teve início na noite de quinta-feira (04). A dinâmica da prova de resistência consistia em servir lanches. Os produtos apareciam no telão e deveriam ser colocados na ordem certa de montagem dos kits, dentro do tempo dado para cada rodada. A prova foi feita em duplas.

Karol Conká e Arcrebiano foram os primeiros a sair, já que Karol colocou os produtos recebidos do amado na ordem errada da montagem dos kits. Depois, Viih Tube e Juliette perderam por não conseguirem cumprir a prova no tempo específico. Carla e Thaís, João e Camilla perderam ao esquecerem itens para a montagem dos kits de lanche. Pocah e Fiuk não cumpriram a prova no tempo correto. Logo depois, Rodolffo e Caio esquecerem um dos itens que apareciam no telão e perderam a competição. Nego Di e Lumena, junto com Sarah e Gilberto também esqueceram produtos e foram os últimos eliminados. A competição foi, então, ganha por Projota e Arthur que fizeram todas as rodadas corretamente. 

Vale lembrar que Lucas Penteado foi vetado da prova por Nego Di, que era o líder da semana. A situação causou alvoroço na internet, já que foi tendo Lucas como dupla que Nego Di ganhou a liderança na prova da última semana. "Aqui podemos ver como o ser humano é INGRATO. Você ajuda a pessoa e num estalar de dedos ela sequer vai ter a consideração de te ajudar quando você precisar. Lucas ajudou o Nego Di a ser líder e ontem foi vetado por ele (com imagens de Nego Di e Lucas se abraçando e outra de Lucas sozinho após ser vetado por Nego Di da prova do líder) (sic)", escreveu um internauta sobre o caso. 

Agora, Arthur e Projota terão que decidir quem será o líder e quem ganhará o prêmio. Além disso, deverão selecionar quem estará no VIP e quem irá encarar a Xepa. 

Nesta semana, o Big Fone também tocará três vezes. A brincadeira consistirá em tirar e colocar gente no paredão. 

Matérias Relacionadas