Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

DJ gonçalense que viralizou com hit "Bom Dia" lança clipe com Kevin O Chris e MC Jajau

Cria do Martins, DJ Bertolossi tem se destacado na cena do funk carioca

relogio min de leitura | Escrito por *Claudionei Abreu | 04 de fevereiro de 2021 - 15:48
Cria do Martins, DJ Bertolossi tem se destacado na cena do funk carioca
Cria do Martins, DJ Bertolossi tem se destacado na cena do funk carioca -

São Gonçalo tem se destacado cada vez mais no cenário do funk carioca, relevando grandes nomes que estão fazendo sucesso, inclusive, a nível nacional. Um desses nomes é o de Matheus da Silva Bertolossi, mais conhecido como DJ Bertolossi, de 23 anos. Morador da Comunidade do Martins, em Neves, São Gonçalo, Bertolossi começou a ter interesse pelo funk aos 16 anos.

"No começo de tudo, eu levava como um hobby por gostar muito do funk, mas com o passar do tempo as coisas foram tomando proporções maiores do que eu esperava e passei a levar isso como profissão", conta.

Já conhecido na cidade por suas músicas e hits que tocam em várias festas e casas de shows, ele ganhou um destaque maior quando a sua versão da música "Bom Dia" estourou nas redes sociais. Vários famosos como o influenciador Thomas Santana e a atriz Mel Maia publicaram vídeos em suas redes sociais ouvindo a versão do DJ Bertolossi. Devido ao sucesso, o cantor da música, MC Jajau, teve conhecimento da versão criada pelo DJ gonçalense e o convidou para participar de um projeto junto com o cantor Kevin O Chris, conhecido como um dos principais representantes do funk 150 BPM, uma das vertentes do funk carioca. 

DJ Bertolossi, de SG, lança clipe em parceria com MC Jajau e Kevin O Chris
DJ Bertolossi, de SG, lança clipe em parceria com MC Jajau e Kevin O Chris |  Foto: Divulgação
 

"O MC Jajau viu que a minha versão tinha tomado uma proporção maior do que as outras e decidiu me chamar pra fazer o clipe juntamente com o Kevin O Chris. Além disso, a segunda parte da música também é um trecho de outra música minha com o próprio Kevin (Elas Pulam na Piscina)", diz o DJ.

Ele afirma que a parceria e o convite para participar do clipe são reconhecimentos de um grande trabalho e dedicação que ele vem realizando.

"Nós, DJs, passamos por dificuldades no início para sermos reconhecidos por MCs e termos possibilidade de receber uma música exclusiva, ou até um carimbo com nosso nome. Mas, graças a Deus, meu trabalho como produtor musical tem sido reconhecido e recebo sempre coisas novas pra produzir. E foi daí que veio o projeto. O público abraçou a minha versão e estamos emplacando mais um HIT na carreira!", comemora. 

O lançamento do clipe do DJ Bertolossi, MC Jajau e Kevin o Chris será no dia 11 de fevereiro, às 12:00 horas, e estará disponível no canal do YouTube do Mc Jajau.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas