Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

"BBB 21": Em discussão, Nego Di diz para Lucas Penteado: "Quem mata merece morrer"

Brothers discutiram durante a madrugada da festa no reality

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2021 - 10:00
Lucas Penteado e Nego Di voltaram a discutir na festa do líder
Lucas Penteado e Nego Di voltaram a discutir na festa do líder -

Lucas Penteado e Nego Di voltaram a trocar farpas na festa do líder do "Big Brother Brasil 21" desta quarta-feira (03).  Depois das discussões após a saída de Kerline do programa, o humorista chegou a falar que o ator não é um revolucionário e o acusou de "defender vagabundo". Lucas tentou rebater o comentário.

"Não tô defendendo bandido. Tô defendendo o periférico que não teve escolha, que escolheu errado. Eu não defendo bandido, irmão, eu defendo a vida humana. Nego pode me matar do lado de fora. O polícia que tiver ouvindo isso... É a vida da minha mãe, do meu pai...", disse Lucas, enquanto o humorista demonstrava irritação com a conversa.

Enquanto os dois discutiam na sala, Gilberto e Pocah acompanhavam tudo e pediam o fim da conversa.

"Foi você que trouxe o assunto, toda ação gera uma reação", disse Pocah.

"Quem escolheu ser bandido, tá errado. Mas e o cara que não teve escolha, eu preciso lutar pela vida desse cara", acrescentou Lucas.

Depois disso, Nego Di voltou a tentar argumentar com Lucas. "Mas aí tu luta por isso, essa é a sua luta, você não pode impor a mim", rebateu o humorista.

"Você falou que 'eu corro' por bandido lá", recordou Lucas. "E desde que eu te falei aquilo, eu não te procurei mais. Sabe porque não te procurei mais? Porque eu já entendi", disse Nego Di.

Os dois chegam ao fim da discussão. Nego Di declara: "Quem mata merecer morrer", e Lucas prontamente discorda: "Ninguém merece morrer".

Matérias Relacionadas