Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

BBB21: Em festa, Fiuk beija Thaís e internautas acusam Karol Conká de assédio

Karol tentou roubar um selinho de Bil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de fevereiro de 2021 - 09:18
Conká vem investindo no casal há alguns dias
Conká vem investindo no casal há alguns dias -

A festa de Nego Di, que ocorreu na última quarta-feira (03), no Big Brother Brasil 21, deu o que falar nas redes sociais. Três novos casais foram 'formados' no evento e dois se beijaram. No entanto, o casal formado pela cantora Karol Conká e Arcrebiano (conhecido como Bil) causou polêmica, já que, nas redes sociais, internautas afirmam que a cantora teria assediado o participante ao pedir um selinho do mesmo.

Karol e o brother estavam conversando quando Karol se aproximou e ele virou o rosto pedindo calma. Logo depois, a cantora insistiu: "é só um selinho". Os participantes, então, deram um selinho. Até o fim da festa, rolou um beijo dos dois e eles até dormiram juntos. 

O momento, no entanto, foi o suficiente para que os fãs comentassem que Karol teria assediado Bil. "Gente sério agora, o bil não foi covarde ou arregão, o que a Karol está fazendo com ele é ASSÉDIO que pasmem também acontece com homens. Ele além de estar desconfortável está com medo de dar um super toco nela e ficar queimado #BBB21 (sic)", escreveu uma pessoa no Twitter. "A Karol Conká tomou um puta fora forçando pra ganhar selinho até conseguir, o Microbiano tá totalmente desconfortável gente, já passou da hora da mamacita ser expulsa, é tortura psicológica, xenofobia, assédio. Bil merece respeito (sic)", escreveu uma outra pessoa. A palavra 'Assédio', se referindo ao casal, se tornou um dos assuntos do Twitter após o ocorrido.

Vale lembrar que no período da tarde, a mãe de Arcrebiano, Ana Araújo, postou em seu Stories no Instagram a seguinte frase: "livra meu filho de pessoas negativas liberta senhor todos meus filhos de pessoas ruins principalmente aquele que está distante de mim meu divino pai eterno põem tuas mãos sobre ele e tira tira de perto dele tudo que for de ruim em nome de Jesus Cristo amém (e vários emojis de mãos unidas e mãos para cima) (sic)". Muitos acreditam que essa oração foi para Arcrebiano com Karol. Um pouco depois, aliás, o brother estava dormindo na rede no gramado da casa e a cantora se deitou agarrada com ele, mesmo com Bil já dormindo, muitos também não gostaram dessa atitude de Conká. 

A mãe de Bil postou oração pedindo proteção ao filho
A mãe de Bil postou oração pedindo proteção ao filho |  Foto: Reprodução/Internet
 

Outras polêmicas rodeiam a sister que, inclusive, já se desentendeu com Lucas Penteado e chegou a pedir para ele se retirar da cozinha enquanto ela estava almoçando.

Mais dois casais foram formados na última noite no BBB. O brother Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., beijou Thaís. Já Arthur decidiu se declarar para Carla Diaz que afirmou que ele vai ter que batalhar para conquistar ela. 'Arthur e Carla' também se tornaram um dos assuntos do Twitter na última noite.

Matérias Relacionadas