Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Ti Ti Ti é escolhida pela Globo para substituir Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Novela foi ao ar entre 2010 e 2011

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2021 - 16:16
História aborda conflito entre os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim
História aborda conflito entre os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim -

A Globo anunciou na tarde desta quarta-feira (3) qual será a novela que substituirá Laços de Família (2000-2001) no Vale a Pena Ver de Novo. O remake de Ti Ti Ti, que foi ao ar em 2010, e se tornou um sucesso na faixa das 19h está de volta a programação da emissora carioca. A novela foi protagonizada por Murilo Benício e Alexandre Borges.

A trama é baseada na obra de Cassiano Gabus Mendes, Plumas e Paetês (1980) e Ti Ti Ti (1985). A história gira em torno de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), que são dois estilistas que estão em uma constante briga para se destacarem no mundo da moda.

No entanto, na trama é revelado que estes não são seus nomes verdadeiros. Jacques é um divertido pai de quatro filhos e Valentim é uma figura inventada por Ariclenes Martins, que guarda um segredo sobre a responsável pelos seus looks de sucesso.

Outra história contada na trama é a do triângulo amoroso formado por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). A mocinha é uma jovem batalhadora de Belo Horizonte, que engravida do seu namorado e é rejeitada por ele. Triste e desiludida, ela viaja para São Paulo e acaba se envolvendo em uma confusão com a família de Osmar (Gustavo Leão), causando um clima tenso com o irmão de seu melhor amigo. 

Matérias Relacionadas