Ex-namoradas de Nego do Borel prestarão depoimento em delegacia hoje (03)

Nego nega as acusações contra ele

Escrito por Redação 03/02/2021 09:37, atualizado em 03/02/2021 11:31
As três estarão em uma delegacia em Jacarepaguá
As três estarão em uma delegacia em Jacarepaguá . Foto: Reprodução/Internet

As acusações de agressões físicas e psicológicas contra Nego do Borel continuam sendo investigadas pela polícia. Nesta tarde de quarta-feira (03), a ex-noiva do cantor, Duda Reis, e mais duas ex-namoradas de Nego vão depor em uma delegacia no Rio de Janeiro. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Além de Duda, as outras ex-namoradas do cantor que prestarão depoimento são Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer. Duda irá prestar seu depoimento por precatória, já que ela mora em São Paulo atualmente, junto de sua família. Já as outras duas receberam intimações.

Todas as envolvidas prestarão seus depoimentos na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), localizada em Jacarepaguá. 

Duda foi a primeira a alegar que era agredida física e psicologicamente pelo cantor durante seu relacionamento com ele. Os fatos vieram a público depois que os dois se separaram, quando Duda descobriu uma traição de Nego. Após isso, Swellen também afirmou que viveu a mesma coisa com o cantor. Nego nega as acusações contra ele.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas