Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Karol Conká é chamada no confessionário e pede desculpas a Lucas Penteado

Internautas especulam que a direção do programa possa ter chamado a atenção da cantora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de fevereiro de 2021 - 19:45
Imagem ilustrativa da imagem Karol Conká é chamada no confessionário e pede desculpas a Lucas Penteado

Na tarde desta terça-feira (02), após Karol Conká dificultar a estadia de Lucas Penteado no BBB21, a cantora mudou drasticamente de discurso conseguindo juntar as “peças do quebra-cabeça”. Karol teria sido chamada pela produção para “trocar as baterias do microfone”, e depois de alguns minutos de sua volta a casa, ela pediu desculpas ao ‘brother’ e chegou a convida-lo para almoçar.

A nova atitude da cantora provocou grandes especulações na internet, fazendo alguns internautas acreditarem que a produção teria chamado a sua atenção. Na noite de segunda-feira (01), o programa realizou o ‘Jogo da Discórdia’, com o questionamento de quem seria o ‘cancelador’ do reality, onde a cantora quase não foi apontada pelos outros colegas. De acordo com o jornal ‘O Dia’, com a repercussão gigantesca geradas pelas atitudes de Conká, a direção do BBB21 sofre uma pressão para evitar grandes problemas com a Justiça.

“Que engraçado que a karol conka entrou no confessionário e voltou outra pessoa até pediu desculpas pro lucas”, postou um internauta. “ Chamaram a Karol Conka no confessionário pra trocar o microfone, minutos depois estava puxando o saco e pedindo desculpas pro Lucas, meu Deus que canalhice desse programa em passar informações pra ela, mais um motivo pra gente eliminar ela com 100% de rejeição”, opinou outro em publicação no Twitter.

Matérias Relacionadas