Grávida, Maria Lina é chamada de golpista por fãs de Whindersson: 'não sejam essa pessoa'

Através de 'stories', a namorada do humorista revela os ataques que vêm recebendo de internautas

Escrito por Redação 01/02/2021 20:40, atualizado em 01/02/2021 22:01
. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após Whindersson Nunes anunciar a gravidez de sua namorada, Maria Lina, na quinta-feira (28), muitos internautas especularam que a jovem estaria planejando um golpe. A estudante de engenharia se pronunciou a respeito das acusações por meio de suas redes sociais.

 

Em ‘stories’, Maria publicou um ‘print’ de uma mensagem que recebeu de uma internauta, que dizia: “Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida de Whindersson, com a Maísa sendo a tia da criança. Que tudo”. A jovem disse que “esse tipo de pessoa: Não sejam”, e logo postou fotos ao lado de Whindersson mostrando que quando se tem amor não é necessário grandes explicações. “Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração”, informou aos seguidores.

 

O futuro papai mostrou grande animação ao descobrir a notícia e compartilhou com os seguidores uma sequência de fotos lindas com a mais nova família. O relacionamento com Maria começou oficialmente desde novembro do ano passado, após o divórcio com a cantora Luíza Sonza.

. Foto por Reprodução/ Redes Sociais
. Foto por Reprodução/ Redes Sociais

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas