Escritor de Niterói lança o livro 'Na Senda do Ser' nesta terça (02) em reunião virtual

O lançamento será feito pelo aplicativo 'Google Meet', às 19h

Escrito por Redação 01/02/2021 18:53, atualizado em 01/02/2021 19:49
. Foto: Divulgação/Paulo de Carvalho

Nesta terça-feira (02), às 19h, o livro ‘Na Senda do Ser’ escrito por Jordão Pablo de Pão e do multiartista Paulo de Carvalho, será lançado em uma reunião virtual, pelo aplicativo Google Meet. O evento é totalmente gratuito e para participar, basta acessar a página da editora ‘Armazém de Quinquilharias e Utopias’ no Facebook. O livro custa R$ 20.

A obra disserta sobre a prosa poética de Jordão Pablo de Pão com a fotografia de Paulo de Carvalho, ao investigar a existência humana em abordagem experienciativa que convida o leitor a entrar em um diálogo e a escolher seu caminho de leitura. "Não há uma história fechada, mas observações do que há em comum entre as pessoas: sua capacidade de sentir, expressar e afetar", revela Jordão.

Como lançamento, acontecerá uma reunião no aplicativo ‘Google Meet’, onde todos terão a palavra e poderão intervir no encaminhamento guiado por trechos do livro lançado. Jordão Pablo de Pão é escritor e pesquisador de memória literária na cidade de Niterói. Paulo de Carvalho é editor, escritor, fotógrafo e diretor chefe do Armazém de Quinquilharias e Utopias.

Escritor, Produtor Literário e Pesquisador de Memória Literária, João Pablo é autor de das obras ‘Café Quente’, ‘O Mar do Meu Velho’ e ‘Abre Caminhos’. É professor de Língua Portuguesa e Redação do Objetivo e também Coordenador de Programação do Solar do Jambeiro. Para completar o currículo do grande artista, ele é diretor da ‘Biblioteca Guaracy de Albuquerque Souto Mayor’, e membro titular da ‘Academia Niteroiense de Letras’.

 

SERVIÇO

 

Lançamento de "Na Senda do Ser"

Autores: Jordão Pablo de Pão e Paulo de Carvalho

Editora: Armazém de Quinquilharias e Utopias

Valor do livro: R$20

Entrada do evento gratuita

Suporte: Google Meet

Link enviado meia hora antes do evento para quem entrar em contato com a editora

Data: 02/02/2021 (terça-feira)

Horário: 19h

Duração: 120 minutos

Classificação Etária: Livre

Contato: Jordão Pablo de Pão (21 98124-7937 | jordaopablo@gmail.com)

 

 

. Foto por Divulgação/Paulo de Carvalho
. Foto por Divulgação
. Foto por Divulgação

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas