Após comentários polêmicos, Karol Conká pode ser 'cancelada' em evento nordestino

Uma nota sobre o caso foi divulgada pelo festival no último domingo (31)

Escrito por Redação 01/02/2021 07:51, atualizado em 01/02/2021 09:21
A artista vem sendo criticada nas redes sociais
A artista vem sendo criticada nas redes sociais . Foto: Reprodução/Internet

A participação de Karol Conká tem dado o que falar nas redes sociais, mas a situação pode ter se complicado também dentre os trabalhos confirmados da cantora. Conká vem sendo criticada por falar mal da parceira de confinamento, a sister Juliette, e de Lucas Penteado. Após algumas declarações da rapper, o festival Rec-Beat, que ocorre em Recife, pensa em suspender a apresentação gravada da artista, que seria exibida no próximo dia 14. A informação foi divulgada pelo próprio festival em uma nota, no último domingo (31). 

"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02", dizia o início da nota do festival.

Além disso, a nota do evento, divulgada no Instagram do festival, ainda afirmou que repudia o linchamento virtual e que Karol poderá se explicar após o reality. "Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB", finalizou a nota.

Nos comentários da publicação, as pessoas pareceram concordar com o cancelamento da apresentação de Conká no evento. "Muito que bem! Parabéns pela atitude! (emojis batendo palma) (sic)", escreveu uma pessoa. "Esse RECBEAT nunca erra (sic)" e "não esperava nada menos que isso (sic)" também foram comentários comuns na publicação da nota. No entanto, teve gente que discordou. "Gente jura que é necessário?", escreveu uma outra internauta que logo foi bombardeada por pessoas que afirmam que a atitude era necessária.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas