Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Após brigas e confusões durante festa, assessoria rompe com Lucas Penteado

O ator discutiu com vários integrantes da casa durante esta madrugada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de janeiro de 2021 - 18:57
Ainda não se sabe quem vai cuidar das redes sociais do brother
Ainda não se sabe quem vai cuidar das redes sociais do brother -

A segunda festa do BBB 21 ficou centrada em apenas um participante: Lucas Penteado. O ator de 24 anos causou uma confusão atrás da outra na festa "Herança Africana" na madrugada deste sábado (30). As brigas com quase todos os participantes da casa trouxe consequências para Penteado não só dentro como fora da casa. A empresa Vpress, que presta assessoria ao participante Lucas Penteado, anunciou que não está mais cuidando da comunicação do ator.

O rompimento acontece poucas horas após o ator discutir com outros integrantes da casa, como Camilla de Lucas, Karol Conká e Kerline. Lucas tentou, durante a festa, "desconstruir outros participantes", o que foi encarado como invasivo e irritante pelos outros participantes.

A confusão chegou ao ponto de Lucas arrumar as malas e tentar entrar no confessionário para desistir do jogo. Caio tentou convencer o brother a ficar, o que fez com que o capixaba Arthur se irritasse com a atitude de Lucas.

Em nota, a Vpress afirmou que o rompimento se deu pois "as atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos".

Confira na íntegra a nota da Vpress:

"Diante das polêmicas envolvendo o nome do ator e participante do Big Brother Brasil, Lucas Penteado, a Vpress Comunicação vem a público comunicar que não está mais à frente da assessoria de imprensa do mesmo.

Entendemos que a pressão do confinamento tenha desestabilizado psicologicamente o ator e suas atitudes dentro da casa não condizem com o que acreditamos.

No mais, esperamos que o participante tenha todo apoio necessário e desejamos boa sorte ao mesmo."

Ainda não se sabe quem vai cuidar das redes sociais de Lucas Penteado enquanto ele estiver na casa, se será outra empresa ou familiares do ator. O perfil do dançarino no Instagram passou a limitar os comentários e a última postagem no Twitter foi feita há mais de 12 horas. 

Matérias Relacionadas