Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Glória Pires canta música revelando não ser mãe de Fiuk e movimenta a internet (Veja Vídeo)

A atriz chegou a ser um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter após a publicação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2021 - 19:34
Imagem ilustrativa da imagem Glória Pires canta música revelando não ser mãe de Fiuk e movimenta a internet (Veja Vídeo)

Após Fiuk entrar como participante do reality Big Brother Brasil, a internet ficou impressionada com o fato de a atriz Cleo (ex-Pires) ser sua irmã. Nesta quarta-feira (27), Glória Pires resolver postar um vídeo onde cantava uma música revelando que não era mãe do rapaz, e com isso, seu nome acabou sendo um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Na legenda, a atriz colocou: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”. Os internautas então, curiosos, encheram o Twitter com fatos sobre a vida do cantor, dizendo que ele realmente não é o filho de Glória Pires.

Usando o ritmo da música ‘I Gotta Feeling’ do grupo The Back Eyed Peas, a atriz canta: “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires, do Fiuk não!”. Em menos de uma hora a postagem obteve quase 80 mil likes, o que movimentou a internet nesta quarta-feira (27).

Matérias Relacionadas